Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O espetáculo “Donna Summer Musical", que comandou a retomada dos espetáculos aos palcos de forma presencial na temporada passada, volta no dia 8 abril para uma segunda temporada, com o elenco original. Apresentada pelo Ministério do Turismo e pela Volkswagen Financial Services, a nova temporada acontecerá no Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera.

O espetáculo é dirigido por Miguel Falabella e estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira; por Karin Hils, que dá vida à Diva Donna; e pela atriz revelação Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem.

A nova temporada terá seis sessões semanais: Sextas-feiras, às 16h e 21h, sábados, às 17h e 20h e domingos, às 16h e 19h. Os ingressos já estão à venda em sympla.com.

Leia também: Atores de Homem-Aranha recriam meme do herói e viralizam nas redes

“Donna Summer Musical” estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica. Sua montagem no Brasil tem o mesmo status de superprodução. Além das três atrizes principais e do elenco com 23 atores e bailarinos, o espetáculo tem um cenário de 260m² e 13 toneladas. Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa mais de 50 perucas e cerca de 200 peças de figurino.

Com direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys, o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais “We Will Rock You Brazil”, “Alegria Alegria”, “Hebe, O Musical” e “Zorro – Nasce uma lenda”.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da estrela, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance”.

Leia também: Música da animação “Encanto” completa um mês no topo da Billboard

Na ficha técnica do espetáculo, Bárbara Guerra assina a coreografia, Zezinho e Turíbio Santos a cenografia, Richard Luiz o videocenário. A iluminação é de Caetano Vilela, o design de som de Tocko Michelazzo, os figurinos de Theo Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno e Simone Momo. A versão brasileira é de Bianca Tadini e Luciano Andrey.