Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ manobrown
Reprodução/Instagram @ manobrown

O Podpah, que atualmente é o podcast mais ouvido no país, confirmou a presença de Mano Brown. A entrevista está marcada para as 19h da próxima segunda-feira (7). O programa, apresentado por Igor Cavalari, conhecido pelo apelido "Igão", e por Thiago Marques, o "Mítico", já conta com mais de cinco milhões de inscritos no YouTube.

Desde o primeiro episódio, ainda em setembro de 2020, os produtores de conteúdo já manifestaram sua vontade de conversar com o rapper. "Se eu entrevistar esse cara... se ele for o primeiro entrevistado, eu não preciso fazer mais", afirmou Igão na ocasião.

Leia mais: Pesquisa aponta que 77% da população mundial está otimista para o ano de 2022

"A ciência é o marcador mais claro de avanço em otimismo dos últimos séculos", afirma Pondé

Além do principal nome da história do Rap no Brasil, eles já entrevistaram outros dois integrantes do Racionais MC's, Ice Blue e Edi Rock. Através das redes sociais, Mano Brown falou sobre a entrevista. "Satisfação total, família do Podpah. O encontro está marcado para trocar aquela ideia, segunda-feira às 19h, sintonizem aí", escreveu na noite da última quinta-feira (6).

Conhecido por dar voz a cantores de Funk e de Rap, o podcast construiu sua identidade ao ter como convidado diversos artistas, como Negra Li, Djonga e MC Kevin, por exemplo. Um de seus episódios mais polêmicos foi com o ex-presidente Lula (PT), que já conta com mais de 8,7 milhões de visualizações.

Veja o anúncio: