Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @LollapaloozaBr
Reprodução/Twitter @LollapaloozaBr

O festival Lollapalooza Brasil anunciou, nesta terça-feira (15), as bandas The Libertines e Two Feet como novas atrações. A novidade chega após Jane´s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard cancelarem suas participações no festival.

"Infelizmente as bandas Jane´s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard tiveram imprevistos de última hora relacionados à Covid-19, que fogem do controle dos artistas, e precisaram cancelar todas as apresentações na América do Sul, incluindo o show do Lollapalooza Brasil”, anunciou o festival.

Leia também: Studio SP divulga programação de abril com Chico Chico, Jorge du Peixe, Mahmundi e mais

Ambas estão confirmadas para o line-up do Lollapalooza Brasil 2023. A Lolla Parties da banda King Gizzard & The Lizard Wizard, prevista para acontecer no dia 23 de março, também foi cancelada.

No festival, Two Feet se apresenta no sábado (26) e The Libertines no domingo (27).

Leia também: Novo visual de Halle Berry alimenta rumores de que atriz participará de 'Doutor Estranho 2'

Entre os artistas e bandas que irão se apresentar estão: The Strokes, Alan Walker, Doja Cat, Pabllo Vittar, Matuê, Martin Garrix, Alesso, Jetlag, Miley Cyrus, Emicida, Silva, Jão, Kevin O Chris, Haikaiss, Djonga, Gloria Groove e mais.

Para o festival, o uso da máscara será obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos e a retirada da máscara só será permitida para o consumo de alimentos e bebidas. Já o comprovante de vacinação (físico ou virtual) deve ter, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19.