Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Fernanda Takai foi a convidada do Provoca desta terça-feira (15). A cantora e compositora fez sucesso com a banda Pato Fu e conversou com Marcelo Tas sobre o retorno aos palcos depois de dois anos do início da pandemia.

Além de conversar sobre a carreira e projetos musicais, o programa também tratou de assuntos pessoais de Takai. Um dos momentos mais marcantes do programa foi quando ela falou sobre o pai e como foi comunicar toda a família sobre seu falecimento.

Para Tas, ela relembrou o último momento que teve com ele: “Estive com ele quando estava fazendo tratamento de um câncer de pulmão, e ele nem era fumante. Estava fazendo massagem nele e, tocando o corpo dele, percebi que estava muito fraco e fiquei com medo de quebrar”. A cantora precisou deixa-lo no dia seguinte para fazer um show em Minas Gerais e, infelizmente, não esteve com ele no momento da morte.

Leia também: Djamila Ribeiro diz que antirracismo pode ser ensinado e pede que privilégios não sejam naturalizados

Diante do falecimento do pai, Takai não se apresentou naquele dia, mas o Pato Fu cumpriu o compromisso comercial. Sem ela no palco, os fãs da banda assumiram o lugar e cantaram todas as partes dela.

Assista ao trecho completo:




O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo: