Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/YouTube/Jão
Reprodução/YouTube/Jão

Assim como Anitta, o cantor Jão também fez campanha para jovens entre 16 e 18 anos tirarem título de eleitor e votarem nas eleições deste ano. Durante apresentação no Lollapalooza, ele mandou um recado para todo o público.

“Esse ano nós batemos recordes de ausência de titulo de eleitor. Por favor, não adianta estar aqui no show e não votar. Vai votar!”, disse o artista.

Leia também: Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins é encontrado morto aos 50 anos de idade

Pouco antes do discurso, o público já tinha se manifestado contra o presidente da República com gritos de “Fora, Bolsonaro”. Jão se empolgou e disse que esse é o maior hit do festival.

Na última sexta-feira (25), primeiro dia do festival, shows de artistas como Marina e Detonautas também foram marcados por gritos contra Bolsonaro.