Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @taylorhawkinsofficial
Reprodução/Instagram @taylorhawkinsofficial

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morreu aos 50 anos de idade na última sexta-feira (25). A informação foi divulgada pela própria banda, que se apresentaria no Lollapalooza Brasil no próximo domingo (27). A causa da morte não foi divulgada.

A emissora “Caracol” aponta que o artista foi achado já sem vida em um quarto do hotel em que ele e o grupo estavam hospedados em Bogotá, capital da Colômbia.

Com a morte precoce, a banda de rock liderada por Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, cancelou todos os shows previstos para esta turnê sul-americana.

Leia mais: Com NBB e LBF, o basquete toma conta da TV Cultura neste final de semana

PF abre inquérito para investigar supostos repasses irregulares de verbas do MEC

Hawkins estava no grupo desde 1997, quando substituiu William Goldsmith após o até então baterista ter um desentendimento com o vocalista.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável", publicou o grupo nas redes sociais.

Veja o anúncio:

A organização do Lollapalooza Brasil também se pronunciou. Confira: