Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @anitta
Reprodução/Instagram @anitta

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrar o menor número de adolescentes de 16 e 17 anos com título de eleitor da história, personalidades têm utilizado as redes sociais para incentivar a emissão do documento, entre elas a Anitta,

Na última terça-feira (24), a cantora afirmou que só tirará fotos com os fãs que têm título de eleitor. “Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16, eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, escreveu em sua conta do Twitter.

Leia também: Machine Gun Kelly faz show em porta de hotel no Paraguai

A publicação foi respostada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). “É isso, galera: se liga no recado da Anitta. Pra tirar o título é fácil, tudo on-line, sem sair de casa”, disse.

O órgão divulgou o link para a emissão do documento necessário para votar nas eleições e alertou que o prazo final é 4 de maio.

Até fevereiro, foram contabilizados mais de 830 mil jovens com o título de eleitor, menor número de adolescentes de 16 e 17 anos com título de eleitor da história.

Leia também: Carnaval 2022: Confira a grade de ensaios técnicos de SP deste final de semana