Foo Fighters cancela todos os shows da turnê após morte de Taylor Hawkins
Baterista da banda morreu aos 50 anos de idade na última sexta-feira (25)
29/03/2022 17h31
Em comunicado divulgado nesta terça-feira (29), a banda Foo Fighters anunciou o cancelamento de todos os shows da turnê após a morte do baterista Taylor Hawkins, na última sexta-feira (25).
“É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todas as próximas datas da turnê tendo em vista a terrível perda do nosso irmão Taylor Hawkins”, começa o comunicado.
Leia também: “Temporada de cura”, diz Jada Pinkett Smith em publicação nas redes
“Vamos usar esse tempo para luto, para curar, para puxar nossos amados para perto e para apreciar todas as músicas e momentos que fizemos juntos”, disse a banda.
Na última semana, o Foo Fighters já havia cancelado todos os shows previstos para a turnê sul-americana, incluindo o show no festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo.
Veja o comunicado:
Leia também: Ezra Miller, astro dos filmes “Animais Fantástico”, é preso em bar no Havaí
A emissora “Caracol” aponta que o artista foi achado já sem vida em um quarto do hotel em que ele e o grupo estavam hospedados em Bogotá, capital da Colômbia. Hawkins estava no grupo desde 1997, quando substituiu William Goldsmith após o até então baterista ter um desentendimento com o vocalista.
REDES SOCIAIS