Jim Carrey afirma se sentir enojado com tapa de Will Smith em Chris Rock: “Deveria ir preso”
O ator e comediante se pronunciou após o ocorrido na premiação do Oscar no último domingo (27)
30/03/2022 11h36
Após o tapa de Will Smith no rosto do comediante Chris Rock na premiação do Oscar no último domingo (27), algumas celebridades se pronunciaram sobre o assunto. O ator e também comediante Jim Carrey, conhecido por “Todo Poderoso" e "Sim Senhor”, afirmou em entrevista que se sentiu enojado com a cena.
Leia mais: Filme “O Homem do Norte”, de Robert Eggers, ganha novo pôster
Em entrevista ao CBS Mornings, o ator disse que Smith deveria ir preso pela agressão durante a cerimônia, a qual ele afirmou ter ficado “enojado”.
Durante a conversa, a apresentadora Gayle King comentou sobre como Chris Rock decidiu por não abrir uma ocorrência contra Smith pela agressão. Ela perguntou a Jim Carrey se, mesmo assim, a ação poderia levá-lo à prisão. "Ele deveria ir preso", afirmou o ator e comediante.
"Ele (Chris) não quis ter o trabalho de entrar com processo. Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente”, explicou Carrey.
O ator continuou: "Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém".
Jim Carrey ainda afirmou que Will tem algo acontecendo dentro dele que isso é muito frustrante. "Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram. Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto", completou.
Leia também: Anitta celebra aniversário com viagem espontânea para a Tailândia
REDES SOCIAIS