Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A cantora Mallu Magalhães lançou, nesta segunda-feira (2), o videoclipe de "Cena de Cinema", faixa que faz parte do álbum “Esperança”, lançado em junho de 2021, produzido por Mario Caldato Jr. Do álbum, já foram lançados os clipes de “Quero Quero”, “Pé de Elefante” e “América Latina”.

“A mensagem desta canção traz a liberdade e doçura do sonho, e o Bruno captou totalmente esta ideia por trás da composição”, conta Mallu sobre Bruno Ilogti, diretor do curta que mostra a cantora cantando para a câmera e legenda com a narrativa do clipe.

Leia também: In-Edit Brasil divulga selecionados nacionais para sua 14ª edição

Assista:

A cantora confirmou também as novas datas dos shows do álbum “Esperança”, no Brasil: Dia 25 de agosto, no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro; e dia 27 de agosto, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

O repertório conta com as músicas recém lançadas assim como sucessos da carreira de Mallu, como “Velha e Louca”, “Mais Ninguém”, “Navegador” e “Olha Só Moreno”.

A cantora assume e assina também a concepção do cenário e a direção musical do show. A última vez que a cantora se apresentou no Brasil foi em 2018.

Leia também: The CW cancela ‘Batwoman’ após três temporadas