Um ano sem Paulo Gustavo: Confira as homenagens de amigos e familiares
O ator e humorista morreu em decorrência das complicações causadas pela Covid-19
04/05/2022 12h54
O humorista Paulo Gustavo morreu há exatamente um ano, no dia 4 de maio de 2021. Ele foi uma das mais de 660 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. O ator ficou internado por quase dois meses antes de vir a óbito.
O legado do artista segue vivo no coração de milhares de brasileiros, e ainda causa muitos sorrisos e memórias afetivas. Familiares e amigos prestam suas homenagens para o ator.
O viúvo Thales Bretas escreveu uma mensagem em sua rede social: "A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o Paulo Gustavo aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!"
A mãe do Paulo Gustavo, Dea Amaral, escreveu em sua rede social o quanto sente saudade do filho.
A humorista Tata Werneck, amiga do ator, prestou suas homenagens e escreve ''Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo vc''.
''A gente não é nada não! A gente é tudo! A gente não termina num saco preto. Enquanto esse meu coração bater aqui, enquanto essa minha cabecinha funcionar, você existirá dentro de mim em memórias lindas dos 26 anos que compartilhamos juntos.'' escreve Felipe Braz, amigo do humorista.
A escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, também homenageou o artista e mostrou na avenida a chegada do humorista ao céu, com drag queens vestidas de anjos. Artistas, colegas e familiares de Paulo Gustavo participaram do desfile, incluindo a mãe dele e o viúvo, Thales Bretas.
Leia mais: ‘’Pantera Negra 2’’ terá homenagem a Chadwick Boseman, afirma atriz; Após polêmica do Oscar, mais um comediante é agredido durante show nos EUA
REDES SOCIAIS