Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

O comediante Dave Chappelle foi atacado durante seu show de stand-up na noite da última terça-feira (3). Vídeos veiculado nas redes sociais mostram o momento em que ele é agredido por um homem enquanto fazia um show em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na ocasião, diversos profissionais do ramo gravavam o espetáculo "Netflix is a joke". Chris Rock, que também estava no local, questionou em tom irônico: “Era o Will Smith?” O comediante foi agredido pelo ator na noite do Oscar por conta de uma piada.

Leia mais: “Adoção não é caridade, você está formando uma família”, afirma Mika Lins

Lina diz que comentário de Nego Di foi “pensado para deslegitimar tudo que temos construído”

Após as agressões, o homem foi contido pelos seguranças. Informações do jornal “CNN” apontam que a polícia da cidade foi chamada às 22h45. Um homem que carregava uma faca e uma arma de fogo foi detido pelos agentes locais.

Através de sua conta nas redes sociais, o comediante brasileiro Mauricio Meirelles disse estar presente no local na hora do ocorrido. “Eu presenciei o Dave Chapelle sendo atacado no Hollywood Bowl e Jamie Foxx salvando. E depois entra Chris Rock e dá uma zoada. Obrigado, Netflix”, escreveu.