Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @irmandadenetflix
Reprodução/Instagram @irmandadenetflix

1. Stranger Things: Temporada 4

Após anos sem novos episódios, a trama que conquistou todo mundo está de volta para dar sequência aos eventos de Hawkins. A quarta temporada de Stranger Things será dividida em duas partes, com a primeira chegando à Netflix em 27 de maio.

2. Love, Death & Robots: Temporada 3

A produção antológica conta uma história diferente em cada episódio. Nisso, somos apresentados a contos animados que misturam comédia, ficção científica, fantasia e terror. A espera pela terceira temporada de "Love, Death & Robots" acaba no dia 20 de maio.

Veja imagens: Webstory: Lançamentos de séries na Netflix em maio de 2022

3. O Poder e a Lei

Baseada na franquia de Michael Connely, que virou filme em 2011, a série conta a vida de Mick Haller como um advogado criminalista carismático que conduz os negócios de dentro de seu carro.

Estrelando Manuel Garcia-Rulfo, Neve Campbell e Becki Newton, a produção estreia a partir do dia 13 de maio na plaataforma de streaming.

4. Irmandade: Segunda temporada

"Irmandade" foi uma das séries brasileiras mais comentadas nos últimos tempos. Com um grande sucesso na Netflix, os fãs ficaram ansiosos pela segunda temporada. O streaming anunicou que a segunda temporada estreia em 11 de maio.

5. The Circle EUA: Quarta temporada 

A plataforma anunciou a data de estreia da quarta temporada "The Circle", reality show que se tornou um fenômeno do streaming. O quarto ano da produção, composto por quatro episódios, entrou no catálogo do serviço no dia 4 de maio.