Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @apldeap
Reprodução/Instagram @apldeap

Uma revelação deixou os fãs do Black Eyed Peas chocados nesta quarta-feira (11). O integrante do grupo Apl.de.ap sofre de uma doença nos olhos e é cego. A informação foi divulgada e uma entrevista de Will.i.am. O trecho da conversa viralizou nas redes sociais.

“Apl é cego, não consegue enxergar. Se eu ficar parado ali, colocar um boné diferente, me posicionar diferente, ele não vai saber que sou eu. Ele me reconhece pela voz e postura. Ele não pode dirigir, não enxerga cores, não consegue ver daqui até a porta”, explicou Will.i.am.

“Quando estamos no palco, nós nos certificamos de que ele nos enxergue. Se você observar o Black Eyed Peas, sou eu, Tab e o apl está sempre atrás de nós”, completou.

Apesar da revelação ter viralizado nas redes sociais hoje, o cantor filipino já tinha contato sobre sua situação em outra ocasião. Ele possui nistagmo, uma doença ocular que causa oscilação involuntárias nos olhos.

Leia também: TV Cultura reapresenta “Auto do Brasil” em homenagem a Aldir Blanc

A notícia pegou muitos fãs da banda de surpresa e causou um grande alvoroço nas redes sociais.