Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Apesar do Playstation ter uma história construída com consoles, a Sony planeja expandir em 20% o número de games voltados para computador e smartphone até 2025. A estratégia da empresa é captar mais jogadores, resultando também em mais receita.

Leia mais: Besouro Azul: Filme do herói latino da DC tem traje revelado

De acordo com Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, trazer 12 jogos como serviço para o catálogo da companhia “seria transformador para o negócio”.

“Historicamente, a PlayStation Studios tem ido muito bem ao entregar um catálogo forte, com narrativas ricas e jogos single player graficamente bonitos, mas isso certamente nos restringiu para uma parte estreita do mercado gamer.” disse Ryan.

“Ao nos expandirmos ao PC e mobile, temos a oportunidade para deixar a situação de estarmos presentes num segmento muito estreito do mercado de jogos, para estarmos presentes em praticamente por todo o lado” concluiu o executivo.

Neste momento, no entanto, a empresa japonesa ainda é receptiva quanto às estreias para a geração passada. O jogo “God of War: Ragnarök” chegará ao console mas ainda sem data de lançamento.

Leia também: Barbie homenageia atriz Laverne Cox em sua primeira boneca trans