Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Facebook Ellen DeGeneres
Reprodução/ Facebook Ellen DeGeneres

O famoso talk show ‘The Ellen Degeneres Show’ chega ao fim nesta quinta-feira (26). Após 19 anos de exibição e mais de 3.200 episódios, a apresentadora Ellen DeGeneres encerra o programa.

Ellen decidiu finalizar o programa antes da comemoração de 20 anos de exibição. A decisão foi comunicada ao final de abril de 2021.

Em suas redes sociais a apresentadora compartilhou um vídeo que recorda a abertura de todas as temporadas, incluindo a final, onde ela aparece agradecendo os espectadores.

Com informações do jornal Los Angeles Times, o último episódio conta com a participação da primeira convidada do talk show, Jennifer Aniston, junto às cantoras Pink e Billie Eilish.

O programa está no ar desde 2003, ja recebeu diversas personalidades como Barack Obama, Beyoncé, Oprah Winfrey e Justin Bieber e rendeu muitas premiações como a de ‘Melhor Programa de Entrevistas’ pelo Emmy.

Leia mais: Sony confirma lançamentos de jogos para mobile e PC até 2025Besouro Azul: Filme do herói latino da DC tem traje revelado