Entretenimento

Coldplay anuncia quinto show em São Paulo após quatro datas esgotarem

Além de 15, 16, 18 e 19 de outubro, a banda se apresentará no dia 21 do mês; Vendas gerais começam nesta quarta-feira (1º)


30/05/2022 15h52

A banda Coldplay anunciou mais um show extra no Brasil, nesta segunda-feira (25). A nova data é o dia 21 de outubro, em São Paulo, marcando o quinto show da turnê no Allianz Parque.

A pré-venda dos ingressos será liberada nesta terça-feira (31) para clientes do cartão Elo e nesta quarta-feira (1º) para o público geral, no site da Eventim. Nas outras datas, os valores dos ingressos variaram de R$ 225 até R$ 980.

Leia também: Gusttavo Lima tem show cancelado após polêmica envolvendo cachê

Os shows fazem parte da turnê “Music Of The Spheres”. Ao todo, Coldplay tem oito shows no Brasil em 2022, a maioria esgotados: 15, 16, 18, 19 e 21 de outubro em São Paulo, e 11 e 12 de outubro no Rio de Janeiro, mais a apresentação no Rock in Rio (10 de setembro).

Coldplay também anunciou datas extras em Buenos Aires, Argentina. Esta será a primeira vez que um artista se apresenta cinco noites na mesma turnê no Allianz Parque em São Paulo e quatro noites no Estádio Nacional em Santiago. Isso também marca a primeira vez que um artista internacional esgotou quatro noites no Foro Sol na Cidade do México e duas noites no Estádio Akron em Guadalajara.

Leia também: Show de Billy Idol em SP é confirmado para setembro

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atirador mata três pessoas e deixa outras cinco feridas na Universidade de Michigan, nos EUA

Lula visita Santo Amaro, na Bahia, para relançamento do Minha Casa, Minha Vida

Justiça Eleitoral aceita denúncia e Crivella se torna réu por falsidade ideológica eleitoral

Em comemoração de aniversário do PT, Lula volta a chamar impeachment de Dilma de golpe

Após ficarem mais de uma semana sob escombros, três jovens são resgatados na Turquia