Conrado, dupla de Aleksandro, e baixista Júlio César, deixam UTI um mês após acidente
Tragédia que matou Aleksandro e outras cinco pessoas aconteceu no dia 7 de maio na rodovia Régis Bittencourt (SP)
07/06/2022 13h04
O cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, e o baixista Júlio César, deixaram a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) um mês após o acidente que deixou seis pessoas mortas na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Os rapazes seguem internados no Hospital Regional de Registro.
Leia mais: Diretor de “Elvis” explica por que não escolheu Harry Styles para papel principal
A atualização do boletim médico dos músicos saiu nas redes sociais nesta segunda-feira (6). Ainda de acordo com a assessoria, os dois foram encaminhados à enfermaria do hospital.
“Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado Brasil por estarem conosco”, disse a assessoria.
Em post nos stories do Instagram, Conrado também agradeceu o carinho dos fãs e deixou um recado: ”Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus!”.
Leia também: Demi Lovato anuncia turnê mundial com shows no Brasil
REDES SOCIAIS