Cantora Joelma recebe alta hospitalar após internação por esofagite, gastrite e edema
Artista apareceu com rosto inchado durante apresentações e deixou fãs preocupados com seu estado de saúde
11/06/2022 15h13
A cantora Joelma recebeu alta na manhã deste sábado (11) após ficar internada por cinco dias com quadro de esofagite, gastrite e edema, sequelas da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Ela contraiu a doença quatro vezes nesta pandemia.
“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”, disse a assessoria.
A última vez que ela testou positivo para a Covid-19 foi em abril deste ano. Após realizar exames, a internação foi necessária.
A cantora apareceu com o rosto bastante inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no dia 29 de maio. As imagens deixaram muitos fãs preocupados.
Leia também: Euforia com eventos faz jovens deixarem de lado protocolos; casos de Covid cresceram
Em uma participação em um programa da TV Globo, ela explicou que sofre do “efeito sanfona” após se infectar com o coronavírus. Isso significa que o corpo incha e desincha muito rapidamente.
“Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, explicou.
Devido a internação, as apresentações em Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) neste fim de semana foram canceladas.
REDES SOCIAIS