Kevin Spacey vai a tribunal de Londres em caso de acusações de violência sexual
O vencedor do Oscar enfrenta ao todo cinco acusações. A audiência no tribunal britânico desta quinta-feira foi protocolar
16/06/2022 12h15
O ator Kevin Spacey, de 62 anos, compareceu nesta quinta-feira (16) a um tribunal britânico em Westminster, na cidade de Londres, para se defender contra acusações de violência sexual contra três homens. O juiz não impôs nenhuma medida cautelar e o ator responderá às acusações em liberdade.
Leia mais: “Eu o amo”, diz Amber Heard após ser condenada a indenizar Johnny Depp por difamação
O vencedor do Oscar pelo filme “Beleza Americana'' enfrenta ao todo cinco acusações. A audiência no tribunal britânico desta quinta-feira foi protocolar. Spacey foi à corte britânica confirmar seu nome e endereço, além de ter anunciado oficialmente as acusações contra si.
De acordo com a polícia, os crimes aconteceram entre março de 2005 e abril de 2013, tendo quatro delas ocorrido na capital inglesa e uma quinta em Gloucestershire. O ator nega todas as acusações.
Após as acusações terem surgido, Spacey perdeu seu papel na série “House of Cards'', da qual era protagonista. Ele também foi removido do filme “Todo o Dinheiro do Mundo'', de Ridley Scott. Suas cenas no filme foram refilmadas, e ele substituído por Christopher Plummer.
Leia também: Chico Buarque anuncia turnê e lança música inédita
REDES SOCIAIS