Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O cantor Charlie Puth confirmou nessa quinta-feira (16) que Jungkook, do BTS, participa da música “Left and Right”. De acordo com o cantor norte-americano, a composição será lançada no dia 24 de junho se alcançar 500 mil vendas. A parceria já está em pré-venda.

Leia mais: Simone, da dupla com Simaria, faz primeiro show sozinha após pausa na carreira da irmã

A novidade foi revelada através de um vídeo em que Puth pede para Jungkook cantar alguns trechos da canção durante uma ligação por telefone. A notícia vem logo após o anúncio de hiato do BTS.

Essa não é a primeira vez que os artistas têm seus nomes relacionados. Em 2018, na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards, o grupo de K-pop se apresentou com Charlie Puth.

Além disso, Jungkook já falou sobre admirar as produções do colega. Ele já fez um cover de “We Don’t Talk Anymore” e recentemente revelou que uma de suas músicas favoritas hoje é “That’s Hilarious”.

Leia também: "Delicadeza": Show reúne o ator e músico Fábio Enriquez e Nanan Gonzaga, neta de Luiz Gonzaga