Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, ambos da série “Escolhido”, produção exclusiva da Netflix, morreram após um acidente de van no México, onde a produção está sendo gravada.

Leia mais: Atriz Ilka Soares morre aos 89 anos no Rio de Janeiro

De acordo com o site Deadline, o veículo capotou na Península da Baixa Califórnia. Outros seis membros da equipe ficaram feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o acidente, por isso, não há detalhes sobre o andamento da produção após o acidente.

A série não foi lançada e está sendo gravada por uma produtora independente. Apesar do mesmo nome, a série não tem relação com a produção brasileira ‘O Escolhido’.

Leia também: Parada do Orgulho LGBT+ volta acontecer em São Paulo neste domingo após 2 anos