Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @batman
Reprodução/ Instagram @batman

O Spotify anunciou, nesta terça-feira (22), a renovação da audiossérie "Batman Despertar" para a segunda temporada, segundo o portal Variety.

Leia mais: Rocco Pitanga dá vida ao 1º Bruce Wayne negro em 'Batman Despertar': "Me doei muito para o personagem"

A série estreou globalmente em 3 de maio e rapidamente alcançou o topo das paradas de podcast do Spotify, conquistando o primeiro lugar em 11 mercados por mais de duas semanas.

O veículo também confirmou o retorno de Winston Duke (Bruce Wayne/Batman) e Hasan Minhaj (Charada) para o elenco de vozes em inglês. No Brasil, os papéis são interpretados por Rocco Pitanga e Augusto Madeira.

Camila Pitanga, Adriana Lessa, Nill Marcondes, Hugo Bonemer e Maria Bopp completam o elenco. A direção é de Daniel Rezende e Marina Santana.

“Batman Despertar” segue um Bruce Wayne que não se lembra de ter sido o Cavaleiro das Trevas. Com o Ceifador aterrorizando Gotham, não há quem salvar a cidade. Wayne é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do assassino quando é atacado pelo próprio vilão.

Bruce fica cada vez mais obcecado com o criminoso, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com um estranho psicólogo. Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.

Leia mais: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada de "Rebelde"