Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A semana não anda perfeita para o Instagram e seus usuários. Entre a noite da última terça-feira (28) e a manhã desta quarta (29), a rede social apresentou diversos problemas, tanto nos stories como feed.

No caso dos stories, os internautas relatam não conseguir postar fotos e vídeos, já que após a seleção do arquivo na galeria, a plataforma não segue para a próxima etapa da publicação e também não carrega GIF’s, além de muitos também sequer conseguirem visualizar o conteúdo e terem em suas telas apenas uma espécie de retângulo cinza.

Leia mais: Prime Vídeo confirma Jack Quaid e Jensen Ackles em evento de “The Boys” no Brasil

As reclamações em relação ao feed vem de muitos dos usuários não conseguirem visualizar os posts. Parte do público ainda comenta sobre possíveis deficiências do app na aba das mensagens diretas e do reels.

De acordo com a portal Downdetector, os problemas técnicos começaram a aumentar na tarde de ontem por volta das 17 horas, mas o pico ocorreu nesta manhã por volta das 8 horas.

O Instagram ainda não se declarou sobre os problemas relatados nas últimas 24 horas.