Entretenimento

Cantor Ricky Martin é alvo de ordem de restrição por violência doméstica, em Porto Rico

Segundo mídia local, artista não teria aceitado fim de um relacionamento; advogados dele dizem que alegações são “falsas e fabricadas”


03/07/2022 10h11

O cantor Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição devido violência doméstica, segundo informou autoridades de Porto Rico no último sábado (2).

De acordo com a agência Associated Press, a ordem foi assinada na sexta-feira (1º). Agentes foram até uma das casas do cantor em Dorado, cidade na costa norte da ilha, para tentar cumpri-la.

Leia também: Música de Kate Bush quebra três recordes após tocar em Stranger Things

Ainda não há informações de quem entrou com o pedido de restrição contra o cantor, pois a lei do país garante o anonimato do solicitante.

Em nota à revista People, a defesa de Martin afirmou que as “alegações contra o artista são completamente falsas e fabricadas".

O que diz a ordem de restrição

Segundo apuração do jornal porto-riquenho “El Vocero”, Martin e uma outra pessoa estavam em um relacionamento, fora do casamento do artista, de aproximadamente sete meses. Porém, os dois teriam se separado e o artista não aceitou.

A publicação ainda diz que Martin foi visto "vagando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões" e que por isso o denunciante "teme por sua segurança”.

Leia também: Spotify cria ferramenta que revela qual música te salvaria do Vecna

A ordem de restrição proíbe dele de entrar em contato ou ligar para a pessoa que a apresentou e que um juiz determinará posteriormente em uma audiência se a ordem deve permanecer em vigor ou ser retirada.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atirador mata três pessoas e deixa outras cinco feridas na Universidade de Michigan, nos EUA

Lula visita Santo Amaro, na Bahia, para relançamento do Minha Casa, Minha Vida

Justiça Eleitoral aceita denúncia e Crivella se torna réu por falsidade ideológica eleitoral

Em comemoração de aniversário do PT, Lula volta a chamar impeachment de Dilma de golpe

Após ficarem mais de uma semana sob escombros, três jovens são resgatados na Turquia