Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A plataforma de streaming Netflix disponibilizou, nesta sexta-feira (1º), o volume II da quarta temporada de Stranger Things e o Spotify aproveitou o sucesso e a repercussão para criar uma ferramenta que possibilita aos usuários que eles descubram qual música os salvaria do Vecna, o vilão da série.

Leia também: "O sistema eleitoral brasileiro é hígido, confiável e seguro”, diz presidente do TSE

No volume I da quarta temporada, a música "Running Up That Hill" (A Deal with God), da cantora Kate Bush, retornou às paradas depois de cena com a personagem Max do ataque de Vecna.

Com a nova ferramenta criada, os usuários do Spotify podem ter uma playlist personalizada de acordo com as suas canções preferidas. O perfil oficial de Stranger Things anunciou a novidade e a publicação explica que a primeira música da lista é a que salvaria a sua vida.

Leia também: Angela Merkel aceita ser presidente do júri do Gulbenkian Prize for Humanity