Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @bettemidler
Reprodução / Instagram @bettemidler

A sequência de "Abracadabra" (Hocus Pocus), de 1993, está em produção com as estrelas Bette Midler, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e Doug Jones. As três atrizes voltam ao longa novamente como as irmãs Sanderson. Até o momento, Jones é o único outro ator original de Hocus Pocus confirmado para retornar, fora do trio de bruxas.

Saiba como estão os atores principais:

Bette Midler

A atriz interpretou a irmã Winifred, chamada pelas irmãs de Wini. Além de trabalhar como atriz, Bette Midler trabalhou também como cantora e se destacou principalmente a partir dos anos 2000.

Sarah Jessica Parker

Sarah interpretou a irmã Sarah. A personagem é conhecida por sua beleza e cantorias durante o filme. Além da participação em "Abracadabra", ela teve papéis de grande destaque, principalmente na série "Sex and the City". Com a série, Parker recebeu 10 indicações ao Emmy como atriz e produtora.

Veja imagens: Webstory: Veja o antes e depois dos atores de "Abracadabra"

Kathy Najimy

Kathy interpretou a irmã Mary Sanderson. Mary é a mais atrapalhada das irmãs e proporciona boas risadas ao longo do filme. Kathy Najimy também é humorista e dubladora.

Doug Jones

Doug interpretou o personagem Billy, um morto-vivo trazido de volta por Winifred Sanderson, para servir de seu lacaio. Doug Jones fez papéis de grande destaque no cinema, inclusive interpretou o Surfista Prateado no filme "Quarteto Fantástico”.