Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @marvelbrasil
Reprodução/ Instagram @marvelbrasil

A roteirista e produtora-executiva Jessica Gao, uma das responsáveis pela nova série “She-Hulk” do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), foi rejeitada três vezes pelo estúdio antes de emplacar a série. Durante a entrevista coletiva global, a própria Gao revelou essa informação ao descrever sua reação ao descobrir que conseguiu o trabalho.

Leia mais: Aline Bei questiona baixa representatividade feminina na literatura: “Escrevem muito e publicam pouco”

"Fiquei muito feliz, porque era o trabalho dos sonhos. Mas, também, eu tinha sido rejeitada pela Marvel três vezes em projetos anteriores. Então pensei 'talvez na quarta vez?' e deu certo", afirmou. Ela não chegou a revelar quais teriam sido tais produções, nem se todas eram para a TV.

Roteirista desde 2008, Jessica conta no currículo com títulos como “Rick and Morty'', “Silicon Valley”, “Frango Robô” e “A Laranja Irritante”.

Com Tatiana Maslany como a protagonista, a série ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominação), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Demolidor) ao elenco do MCU. Entre as novidades, destaque para Jameela Jamil (The Good Place) como a vilã Titânia.

Leia também: Reynaldo Gianecchini é o convidado de Rafael Cortez no Matéria Prima deste sábado (20)