A causa da morte da atriz Anne Heche foi divulgada nessa quarta-feira (17). Ela dirigia o carro que bateu em uma casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A artista foi socorrida e levada em estado grave para o hospital, mas não resistiu e morreu na última sexta-feira (12).
Segundo o documento do departamento médico-legal de Los Angeles, Anne morreu por "inalação de fumaça e ferimentos termais (queimaduras)". As informações foram divulgadas pelo site da revista "People". Ainda de acordo com o registro, foi constatado que uma "fratura no esterno devido a trauma contuso" foi "condição significativa" em sua morte.
No dia 5 de agosto, ela bateu seu carro em uma residência, que pegou fogo. De acordo com a investigação, a atriz estava em alta velocidade quando saiu da via e atingiu a casa.
Uma representante da atriz informou que a artista ficou em "condição extremamente crítica" após o acidente. Os aparelhos foram desligados no domingo (14), para que seus órgãos pudessem ser doados.
A atriz já trabalhou nos longas "Seis dias, sete noites", "Donnie Brasco" e "Geração Prozac", e a série "Chicago P.D.: Distrito 21".
Leia mais: Nando Reis estreia no metaverso com show e documentário exclusivos; TV Cultura homenageia Jorge da Cunha Lima com reapresentação do Persona e Provocações
REDES SOCIAIS