Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A banda Capital Inicial lançou, nesta sexta-feira (26), o álbum “Capital Inicial 4.0” em comemoração às últimas quatro décadas de estrada do grupo. O projeto traz novos arranjos para clássicos da banda e convida artistas e ouvintes de diferentes gerações a celebrar o legado do quarteto.

O projeto conta com as participações de Samuel Rosa, Pitty, Marina Sena e Ana Gabriela. “São quarenta anos de história compactados em faixas que marcaram nossa jornada e a dos fãs que nos acompanharam por todo esse tempo. Foi difícil chegar na tracklist final, mas o Dudu Marote, nosso produtor musical, ajudou bastante nesse processo”, diz o vocalista Dinho.

Leia também: Cinebiografia de Elvis Presley chega na HBO Max em setembro

“Acho que os fãs do Capital vão curtir bastante e que vai abrir uma porta para novos ouvintes conhecerem um pouco mais da nossa história”, conclui Dinho.

É no Palco Mundo do Rock In Rio 2022 que a banda iniciará a Tour do Capital Inicial 4.0. Dinho, Fê, Flavio e Yves chegam à cidade do rock no dia 9 de setembr. Depois, o grupo viaja pelo Brasil com 13 datas já anunciadas.

“Capital Inicial 4.0” já está disponível nas plataformas digitais:

Leia também: Série “A Casa do Dragão” é renovada para segunda temporada