Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

A Universal Music Brasil promoveu na última quinta-feira (1º) um grande evento para os admiradores do rapper Post Malone em um estúdio de tatuagem, na Zona Sul de São Paulo. O youtuber Bruno di Maio foi o apresentador da ação, que contou com um tour pelo espaço, divulgação de “Twelve Carat Toothache”, o mais recente álbum do norte-americano, e um divertido quiz para os fãs.

Leia mais: Brendan Gleeson entra para o elenco de “Coringa 2”

Malone já veio ao Brasil em 2019, quando se apresentou no Lollapalooza. Agora, ele retorna ao solo brasileiro para uma performance especial e inédita. Com ingressos esgotados, o cantor é uma das atrações confirmadas no Palco Mundo do Rock in Rio, no dia 3 de setembro.

No mês de junho, Post Malone lançou em todas as plataformas digitais o disco “Twelve Carat Toothache”. Com 14 faixas, o projeto contou com participações de The Weeknd, Doja Cat, Gunna, Roddy Ricch, Fleet Foxes e The Kid LAROI.

O disco conquistou a posição de melhor estreia da semana no Spotify, além de emplacar nove canções no Top 10 do Top Singles Debut Global. O single colaborativo “I Like You (A Happier Song)”, com Doja Cat, estreou na primeira colocação da parada Top Singles Debut do Spotify dos EUA e hoje figura na 121ª posição entre as mais ouvidas do Spotify Brasil.

“É disso que trata todo o disco. É o aspecto bipolar e a dualidade de tudo. Há muitas coisas neste álbum que são irônicas. E acho que ele é o disco mais honesto que eu fiz. Mas cada música conta uma história, então é tipo ‘aqui está a vida que vivemos, mas sempre há algo acontecendo no fundo’”, disse Post em entrevista ao apresentador Zane Lowe.

O quarto álbum da carreira do rapper sucedeu o aclamado disco “Hollywood’s Bleeding”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar da Billboard 200 e trazia colaborações de peso como Travis Scott e Ozzy Osbourne. Com nove indicações ao GRAMMY, diversos prêmios, certificados e uma legião de fãs mundo afora, o show de Post Malone é um dos mais aguardados do Rock in Rio.

Leia também: “Raul Seixas não conseguiu se enquadrar na indústria musical”, afirma Pondé