Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O ator Léo Kildare Louback, é o único brasileiro no elenco da nova série “Limbo”, que estreia no Star+, serviço de streaming da Disney na América Latina, nesta quarta-feira (28).

Na trama, que conta com 10 episódios, Léo vive um empresário brasileiro, Pedro Costa e contracena com a espanhola Clara Lago.

Leia mais: Oscar 2023: Rússia boicota cerimônia e não inscreve filme para disputa do prêmio

A produção foi gravada em Buenos Aires, pouco antes do ator se mudar para Lucerna, na Suíça, onde mora atualmente.

“Fui selecionado para Limbo nos meus últimos meses na Argentina. Estávamos no meio de uma pandemia, enquanto preparava uma mudança e um casamento. Assim me despedi de Buenos Aires: gravando no dia do meu casamento e partindo, algumas semanas depois, para viver com meu amor na Suíça. A vida, tal como a arte, nunca deixa de ser surpreendente”, conta o artista.

Além de Clara e Léo, o elenco também conta com os argentinos Mike Amigorena, Esteban Pérez, Rebeca Roldán, Geena Román, Andrés Gil, Enrique Piñeyro, Michel Noher e Andrea Frigerio.

“Limbo” já teve sua segunda temporada confirmada pela Disney, distribuidora das produções da plataforma Star+.

Leia também: Em meio a processo por racismo, Luísa Sonza anuncia adiamento de turnê