Michelle Bolsonaro chamou Bruna Marquezine de "feia e vulgar" após a divulgação do look usado pela atriz no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, que ocorreu em Londres, na Inglaterra, na segunda-feira (26).
A brasileira, que é uma das protagonistas de "Besouro Azul", filme da DC Comics, apostou em um vestido preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas — e que era possível avistar o biquíni preto que usava por baixo. Ela ainda apostou em brincos no formato de laços.
A declaração da primeira-dama foi feita em uma publicação no Instagram que criticava a escolha de roupa para o evento, entretanto, após o comentário viralizar o post foi apagado.

Leia também: Oscar 2023: Rússia boicota cerimônia e não inscreve filme para disputa do prêmio
Até o momento, nenhuma das duas se pronunciou sobre a situação, mas há algumas horas Bruna compartilhou uma notícia relacionada ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A brasileira já anunciou que apoia a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciáveis de 2022. Ela também já afirmou que o povo brasileiro precisa “fazer o necessário” para tirar o atual presidente.
Leia também: Em meio a processo por racismo, Luísa Sonza anuncia adiamento de turnê
REDES SOCIAIS