Na última terça-feira (27), o terceiro filme da franquia Deadpool nos cinemas foi confirmado com o retorno de Ryan Reynolds no papel do anti-herói. Hugh Jackman viverá novamente o mutante Wolverine nas telonas, e o australiano explica que não haverá relação entre a participação junto do mercenário e “Logan” de 2017.
“Como o Wolverine ainda está vivo?”, questionou Jackman.
Reynolds o responde, dizendo que “Logan acontece em 2029, uma coisa totalmente separada. Ele morre naquele filme. Não tocaremos naquilo. O que realmente acontece no nosso filme é…”.
Leia mais: Deadpool 3 ganha data de estreia e terá Hugh Jackman como Wolverine
Em seguida, a dupla prega uma pegadinha no público e sobe o som do vídeo com a música hit do Wham! nos anos 80, Wake Me Up Before You Go-Go. No fim, agradecem o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige.
Responsável pela direção de “Logan”, James Mangold publicou no Twitter um GIF da morte do herói no longa. Após repercussão na rede, o cineasta rebateu os fãs.
"Meu Deus, relaxem, pessoal. Estava brincando! Estou bem também! Sei que Logan estará no filme. Seja multiverso, prequel, salto temporal, buraco de minhoca, cânone ou não cânone ou até mesmo sem lógica, mal posso esperar para ver que loucura meus queridos amigos Ryan Reynolds e Hugh Jackman vão aprontar.”
Deadpool 3 tem previsão de lançamento para 6 de setembro de 2024.
Leia também: Warner Bros. é acusada de mentir sobre número de assinantes da HBO Max
REDES SOCIAIS