Angelina Jolie apresentou uma nova acusação contra seu ex-marido Brad Pitt nessa terça-feira (4). A defesa da atriz revelou novos detalhes sobre o episódio em que ela e seus filhos teriam sido agredidos por Pitt, durante um voo em um avião particular em 2016, o que levou ao fim do casamento.
Os atores travam uma batalha judicial sobre uma vinícola francesa que adquiriram juntos. No processo a artista alega que ela e os filhos do casal sofreram violência física e verbal por parte do ator durante uma viagem da França para a Califórnia, onde “Pitt sufocou uma das crianças e bateu no rosto de outra” e “agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu”, diz o documento.
A atriz também afirma que Brad Pitt estava sob efeito de álcool, e que em certo momento “ele derramou cerveja em Jolie; em outro, ele derramou cerveja e vinho tinto nas crianças”.
O caso segue sendo investigado e corre na justiça. O ator por sua vez nega todas as acusações feitas por Angelina Jolie.
Leia mais: Fãs pede boicote ao novo livro de George Martin após co-autores serem acusados de racismo; No Provoca, Favelado Investidor dá dicas de economia para Paulo Guedes
REDES SOCIAIS