Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Seu Jorge
Reprodução/Facebook Seu Jorge

O cantor Seu Jorge foi alvo de ataques racistas na última sexta-feira (14) durante uma apresentação no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, conforme relatos nas redes sociais.

Os fãs presentes no local afirmam que o artista foi chamado de “safado”, “vagabundo” e também se ouviu gritos semelhantes a de macacos, assim que ele voltou ao palco para dar continuidade ao show.

Ainda, segundo relatos, os atos de racismo começaram após ele levar um menino negro ao palco para tocar cavaquinho enquanto ele discursava sobre ser contra a maioridade penal e o assassinato de jovens negros periféricos.

Seu Jorge se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto na noite desta segund-feira.

Leia mais: Membros das bandas Psirico e Samba protagonizam confusão generalizada no palcoApós ter suas contas suspensas, Kanye West compra rede social Parler