Espectadores do Samba da Feira, em Salvador (BA), presenciaram cenas lamentáveis no último domingo (16). Após uma discussão entre músicos e demais membros das bandas Psirico e Samba Trator, as equipes protagonizaram uma confusão generalizada em cima do palco.
Por conta da confusão, a banda Samba Trator não se apresentou no evento. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que integrantes dos grupos trocam socos e chutes. Alguns ainda pegaram objetos para os utilizarem como arma.
Leia mais: Jornalista russa que protestou contra a guerra na Ucrânia foge da prisão
Após ter suas contas suspensas, rapper Kanye West compra rede social Parler
Por meio de sua assessoria de imprensa nas redes sociais, a Samba Trator se desculpou com todos os envolvidos e presentes. Confira a nota na íntegra:
“A Banda Samba Trator vem a público se desculpar pelo envolvimento na confusão com integrantes da Banda Psirico, na tarde desse domingo (16/10), durante o evento Samba da Feira. Estendemos o pedido de desculpa aos nossos fãs, ao público em geral, produção do evento, os integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração. As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente. Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa.”
A banda Psirico, por sua vez, não se pronunciou até o momento.
Veja a confusão:
REDES SOCIAIS