Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@junior_oficial
Reprodução/Instagram/@junior_oficial

O cantor Junior, irmão de Sandy, usou as redes sociais para comentar o apoio do tio, Chitãozinho, ao Presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições. Ao falar sobre o assunto, e publicou uma foto nesta terça-feira (18) dizendo: “Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap”.


Além da crítica ao tio, Junior também fez um texto falando sobre a importância do voto e o quão importante é pensar em toda a comunidade na hora de escolher um político.

"Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos", escreveu.

Leia também: Mostra individual do artista Sidney Amaral chega ao Sesc Belenzinho

Ao final, mostrou ser contrário ao governo Bolsonaro, mas acrescentou que esse caminho está “muito distante” do ideal.

"Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar", finalizou.

Na última segunda-feira (18), o Chitãozinho, acompanhado por outros sertanejos, como Gusttavo Lima, Marrone, Leonardo e Zezé Di Camargo, foram almoçar com o presidente em Brasília. O evento também contou com a presença do governador goiano Ronaldo Caiado.

Após o evento, eles falaram com jornalistas e todos fizeram um discurso bastante alinhado com o atual presidente.

Leia também: Justiça determina que Eventim reembolse ingressos para o show do Coldplay

"Eu acho que chegou o momento de a gente se posicionar mesmo. Chega de história de negar as evidências e manter as aparências porque estamos na reta final e estamos aqui reunidos em prol da reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro. Nós estamos com medo de o Brasil descambar e virar esses países de esquerda", afirmou Chitãozinho.

"A gente está aqui para pedir para nossos fãs, nossos seguidores, que pensem na hora de votar, especialmente quem está indefinido. Se a gente quiser um país melhor para todos nós, agora é a hora", completou.

Além de Junior, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, também fez criticas ao posicionamento político do pai e lamentou o apoio púbico.

“Diante de todos os último escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do governo perante a ciência e a vacinação fosse um só delírio”, escreveu nas redes sociais.