Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Assessoria de Comunicação
Reprodução/Assessoria de Comunicação

Idealizado por Nathalia Arcuri, o reality show “Pimp My Money” terá a segunda temporada exibida no canal do YouTube da jornalista de finanças. O programa contará com quatro episódios e terá o objetivo de potencializar os investimentos de pessoas anônimas não endividadas e que já investem seu dinheiro.

Leia mais: Teatro Sérgio Cardoso e plataforma #CulturaEmCasa promovem programação cultural

O nome do reality foi baseado no antigo “Pimp My Ride”, exibido na MTV e no qual os telespectadores tinham seus carros reformados e customizados. Nath explica que “o principal objetivo é dar aquela turbinada no dinheiro dos participantes, da melhor maneira possível, de forma rápida e segura. Vamos transformar os investimentos capengas em apostas mais estratégicas”.

Na primeira temporada, a autora do livro “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso” e o youtuber Eduardo Mira conseguiram aumentar os lucros dos participantes da série em mais de R$ 20 milhões.

Confira a prévia da segunda temporada:

Leia também: Réplica original do E.T e vestido de Marilyn Monroe serão leiloados nos EUA