Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Spotify
Divulgação/Spotify

O Spotify lançou nesta quarta-feira (9) mais dois Singles de Atemporais, projeto musical inédito e original do Spotify que homenageia quatro ícones da Música Popular Brasileira que completam 80 anos neste ano.

Leia mais: Netflix cancela as séries “Hierarquia” e “Imperfeitos”

Em homenagem a Paulinho da Viola, que comemora seu aniversário no próximo sábado, dia 12, Criolo apresenta sua versão de “Argumento”; e Emicida canta “Não quero vingança”.

"Ter contato com a obra do Paulinho da Viola é abrir as portas do coração para a arte e para o samba, assim como para uma expressão maior da nossa linguagem", resume Criolo.

"As Clarianas têm um trabalho de pesquisa muito profundo. Nos conhecemos em 2016, quando eu tive a felicidade de gravar o álbum Espiral de Ilusão. Elas têm um trabalho com a voz, com o corpo e um profundo estudo e pesquisa do samba do Brasil. Para nós, é uma grande honra as Clarianas fazerem parte desse recorte, dessa singela homenagem", diz o cantor.

"Não quero vingança tem uma mensagem muito bonita de superação, de transcender alguém que te magoou, quem te machucou, de ir além disso. E acho que isso também conversa com o hoje de alguma forma, essa coisa de você ser maior do que o que feriu você, você não se transformar no que machucou você", explica Emicida.

"Eles são dois estudiosos, são dois caras nerds que nem eu. A gente vive misturando nossas linguagens. Por isso, eu achei que não dava para fazer uma coisa dessa sem eles", completa.

Todos os Spotify Singles são acompanhados de conteúdos exclusivos com Storylines, textos associados a cada faixa; enquanto a playlist Atemporais apresenta Spotify Clips, sequência de stories fixos dos artistas.

Leia também: O que une os mundos do futebol e do funk? Angelo Canuto explica no Provoca