Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Spotify
Divulgação/Spotify

O Spotify lançou, nesta quarta-feira (14), os últimos dois Spotify Singles de Atemporais, projeto musical que homenageia quatro ícones da Música Popular Brasileira que completam 80 anos neste ano. Em homenagem a Gilberto Gil, Pabllo Vittar apresenta sua versão de “Back in Bahia” e Linn da Quebrada canta “Babá Alapalá”.

"Eu sinto uma ligação ancestral com essa canção. Eu sinto que Babá Alapalá é atemporal porque ela se faz no tempo, se marca no tempo, no pai, no filho, no avô… ela está marcada no tempo e se transcende!", diz Linn da Quebrada.

Leia também: “Stranger Things”: Co-criador diz que executivos choraram em reunião sobre final

"Back in Bahia me remete muito a voltar pro Brasil, tem uma letra muito significativa, fala de exílio. (...) O que a torna atemporal é essa exaltação da nossa pátria amada", comenta Pabllo Vittar.

Todos os Spotify Singles são acompanhados de conteúdos exclusivos com Storylines, textos associados a cada faixa, enquanto a playlist Atemporais apresenta Spotify Clips, sequência de stories fixos dos artistas.

Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Paulinho da Viola também são homenageados em Atemporais, lançado no dia 19 de outubro com os Spotify Singles “Você não entende nada” e “Da Maior importância”, canções de Caetano Veloso, interpretadas por Mari Fernandez e Marina Sena, respectivamente.

Leia também: “Pantera Negra 2” assume liderança da bilheteria americana