O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, demonstrou interesse em investir em grandes franquias na nova estratégia e “Harry Potter” é uma delas. De acordo com o portal Puck, o executivo afirmou para os investidores que têm interesse em adaptar a obra “A Criança Amaldiçoada”, mas que depende da autorização da autora J.K. Rowling.
Leia mais: Pabllo Vittar e Linn da Quebrada encerram as homenagens em Atemporais no Spotify
De acordo com o portal, essa não é a primeira vez que o estúdio tenta levar o livro para as telonas. Toby Emmerich, antigo chefe da Warner Bros. Pictures, tentou adaptá-lo em dois longas-metragens, mas a escritora britânica barrou a ideia.
A autora ainda não falou publicamente se aceitará ou não. Sobre o eleco, no passado, Daniel Radcliffe, que interpretou o menino bruxo, deixou claro não ter vontade de voltar para o papel de Harry Potter numa potencial adaptação da obra.
"Eu cheguei num ponto onde eu sinto que deixei Potter para trás e estou bem, e eu estou muito feliz onde estou, e voltar seria uma mudança gigante em minha vida”, disse o ator.
“A Criança Amaldiçoada”, produzida como peça de teatro em Londres e na Broadway, mostra uma aventura ambientada décadas após “As Relíquias da Morte”. Os protagonistas são os filhos de Harry, Rony, Hermione e Draco.
Leia também: “Stranger Things”: Co-criador diz que executivos choraram em reunião sobre final
REDES SOCIAIS