Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Angela Bassett discordou ao ver sua Rainha Ramonda morrer em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. A atriz confessou ao portal IndieWire que protestou contra a decisão do diretor Ryan Coogler e o roteirista, Joe Robert Cole.

Leia mais: Conheça os atores de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

"Eu fiz minha objeção. Eu disse: 'Ryan, o que você está fazendo? Por que? Você vai se arrepender! As pessoas vão ficar muito chateadas.'. Mas ele me tranquilizou, disse que morrer não é algo definitivo nesse universo da Marvel. Não precisa significar um adeus para sempre", contou.

Angela disse que o argumento do diretor trouxe à memória os muitos heróis "esfarelados" por Thanos em “Guerra Infinita”, que depois conseguiram retornar intactos em Ultimato. "Todo tipo de coisa doida acontece nessas histórias", brincou.

A sequência do longa volta ao mundo de Wakanda, reencontrando personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). A produção presta homenagem a T'Challa, personagem do ator Chadwick Boseman, que morreu em 2020.

Leia mais: Morre Nicki Aycox, a Meg Masters de “Supernatural”, aos 47 anos