Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gessicakayane
Reprodução/Instagram @gessicakayane

Após receber alta em hospital de São Paulo nessa terça-feira (27), a influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, desativou sua conta no Twitter.

Ela foi internada após apresentar uma “indisposição”. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da comediante, que garantiu: “Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida. Já foi liberada. Está indo para casa”.

Leia também: Morre o cantor Jo Mersa Marley, neto de Bob Marley, aos 31 anos

A decisão de sair da rede social ocorre após tweets antigos dela com textos polêmicos serem recuperados e usados contra ela.

Nos últimos dias, Gkay se envolveu em uma polêmica com Fábio Porchat, após uma piada do humorista durante um programa de TV. Na ocasião, ao homenagear Jô Soares, que morreu em agosto deste ano, ele insinuou que o apresentador preferiu morrer a entrevistar a humorista. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar'”.

Ela, por sua vez, afirmou se sentir ofendida com a brincadeira. Na segunda-feira (26), Porchat publicou um vídeo nas redes sociais e a rebateu: "a piada não é humilhando ninguém".

Leia também: Após reformas, Museu Afro Brasil reabre com novo nome em homenagem ao artista Emanoel Araujo