Entretenimento

Polícia americana diz que Jeremy Renner ajudava sobrinho quando sofreu acidente

Ator precisou deixar o veículo e ajudar o familiar a desatolar um veículo; sistema de freio falhou e máquina passou por cima dele


25/01/2023 15h00

Um relatório divulgado nesta quarta-feira (25) pela polícia do Condado de Washoe, em Nevada, nos Estados Unidos, revelou que Jeremy Renner foi atropelado pela própria máquina niveladora de neve enquanto tentava evitar um acidente envolvendo seu sobrinho.

Quem confirmou a informação foi o próprio ator, que, em depoimento, disse que estava ajudando o sobrinho com uma caminhonete atolada na neve. Enquanto prestava auxílio, a máquina de neve derrapou e foi em direção dos dois.

"Apesar de a máquina ter problemas mecânicos, acreditamos com base na inspeção mecânica que o freio evitaria que a máquina avançasse. Quando Renner tentou parar ou desviar a máquina para evitar que seu sobrinho se ferisse, ele foi puxado para baixo do veículo pela esteira e foi atropelado", explicou a polícia no relatório obtido pela CNN americana.

Além disso, a polícia detectou que a luz do freio no painel não estava funcionando. Isso indica que Renner não sabia se o freio estava acionado ou não quando foi ajudar o sobrinho.

Leia também: "Adult Swim" encerra vínculo com diretor da animação "Rick e Morty" após acusação de violência doméstica

"A máquina passou por cima dele e continuou avançando pela rua. Ele ficou deitado no chão focando em sua respiração enquanto era socorrido até que os médicos chegassem ao local”, completou as autoridades.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atirador mata três pessoas e deixa outras cinco feridas na Universidade de Michigan, nos EUA

Lula visita Santo Amaro, na Bahia, para relançamento do Minha Casa, Minha Vida

Justiça Eleitoral aceita denúncia e Crivella se torna réu por falsidade ideológica eleitoral

Em comemoração de aniversário do PT, Lula volta a chamar impeachment de Dilma de golpe

Após ficarem mais de uma semana sob escombros, três jovens são resgatados na Turquia