Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @britneyspears
Reprodução/Instagram @britneyspears

Os fãs de Britney Spears ficaram preocupados com a cantora quando perceberam que ela deletou seu perfil no Instagram e acionaram a polícia, na noite dessa terça-feira (24), para verificar seu estado. As informações são do portal TMZ.

Leia também: Festival Forró da Lua Cheia anuncia line-up com Daniela Mercury, Natiruts, Black Alien e mais

Um porta-voz do escritório do xerife de Ventura relatou ao tabloide que a polícia recebeu diversas ligações para que fossem verificar o bem-estar da cantora. Por volta das 23h (horário local), os policiais foram à casa da artista na Califórnia, Estados Unidos, e determinaram que não havia razão para acreditar que ela corria risco. Entretanto, não se sabe se eles falaram diretamente com ela.

Ainda segundo o portal, fontes próximas da cantora relataram a irritação da artista com o comportamento dos fãs ao envolver a polícia. De acordo com os amigos, ela entende a preocupação, mas ficou brava com a situação.

Britney Spears tem sofrido com a cobertura midiática nas últimas semanas após comportamento descrito como "maníaco" em restaurante e após trocar o nome de seu Instagram para “River Red” antes de deletar o perfil. 

"Mudei meu nome para River Red… Inclusive, não subestime o poder da pureza”, escreveu a cantora em uma publicação.

Leia mais: Festival de Campos do Jordão apresenta concertos gratuitos que vão do clássico ao popular