“Um pouco rebelde, nunca fui acadêmica”, se define Grace Gianoukas como artista
No Provoca, atriz conta como entrou no mundo artístico e influência da família
14/02/2023 22h50
No Provoca desta terça-feira (14), Marcelo Tas conversa com a atriz, autora e diretora Grace Gianoukas, que está em cartaz com o monólogo “Nasci para ser Dercy”.
O apresentar pergunta como ela se descobriu como artista. Gianoukas revela que sempre teve uma família muito envolvida com arte e foi um caminho muito natural.
“Minha mãe sempre gostou muito de arte e meu pai também. Eu assistia muitos filmes e adorava ir ao cinema. Meu nome é Grace por causa da Grace Kelly. Coitado dos meus pais, porque eu não sou bonita como ela”, afirma.
A atriz também conta que sempre foi muito inventiva e era voluntária em teatros na escola e no período que foi bandeirante. Isso, segundo ela, fez com que sempre estivesse pulando, brincando e em contato com arte.
Leia também: Grace Gianoukas conta como é interpretar Dercy Gonçalves no teatro: “Estou me emocionando”
“Todas as artes que meus pais puderam promover, eu fui e estudei. Música também estudei, mas não sou uma pessoa da matemática. Sempre fui um pouco rebelde, nunca fui acadêmica”, finaliza.
Assista ao trecho completo:
O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.
Assista ao programa completo:
REDES SOCIAIS