Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @selenagomez
Reprodução / Instagram @selenagomez

Após bater o número de Kylie Jenner, que havia se tornado a mulher com mais seguidores no Instagram, Selena Gomez assumiu novamente o posto de mulher mais seguida da plataforma, nesse domingo (26), e entrou para o Guinness Book, o livro de recordes, pelo feito.

Leia também: “Tudo em Todo o Lugar” vence prêmios no SAG Awards e se consagra favorito ao Oscar

Com 387 milhões de seguidores, neste ano, a voz por trás do hit “Lose You To Love Me” ganhou 20 milhões de novos seguidores na rede social e fez um total de 27 publicações em seu perfil.

A artista também se tornou, ainda, a cantora mais seguida do TikTok, com um total de 49,5 milhões de seguidores. Na plataforma, ela publicou, ao todo, sete vídeos este ano.

Mesmo com o feito, a cantora anunciou que se afastará das redes sociais. Ela foi envolvida em uma controvérsia após ultrapassar o número de seguidores de Kylie Jenner. Internautas acusaram a sócia da Kylie Cosmetics de enviar indiretas para a artista com a ajuda de Hailey Bieber.

“Vou tirar um tempo das redes sociais, porque isso é um pouco bobo e eu tenho 30 anos, estou muito velha para isso“, declarou Selena em uma live no TikTok. 

Leia mais: "Red pill do Campari" ameaça atriz após ser alvo de piadas