Entretenimento

Dionne Warwick traz ao Brasil a turnê "One Last Time" em maio

Cantora de 82 anos de idade se despede dos palcos em quatro cidades brasileiras


01/03/2023 18h28

A cantora Dionne Warwick, de 82 anos de idade, vem ao Brasil com sua turnê de despedida dos palcos. "One Last Time" chega em maio e passará por quatro cidades brasileiras.

Serão quatro apresentações: dia 19 de maio, no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR); dia 20 de maio, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro (RJ); dia 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF); e dia 25 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo (SP).

Leia também: TV Cultura estreia ciclo Literatura Brasileira com o filme “O Quatrilho”

A pré-venda de ingressos (válida para sócios Ouro Clube Shows) será aberta nesta quinta-feira (2), às 11h, no site www.clubeshows.com.br. A venda geral para os shows de São Paulo e Curitiba abre na sexta-feira (11h), também às 11h. Para os shows do Rio de Janeiro e de Brasília, os ingressos estarão à venda em breve.

A turnê “One Last Time” reúne o melhor da carreira de Dionne Warwick, que traz em seu repertório sucessos como “That's What Friends Are For”, “I'll Never Love This Way Again” e “Heartbreaker”, entre outros.

Leia também: Fanfarra Cornucópia Desvairada se apresenta no Museu da Casa Brasileira no dia 11 de março

Warwick se tornou um dos pilares da cultura e música pop americana com mais de 100 milhões de discos vendidos. Considerada por muitos a cantora que preencheu a lacuna entre o soul e o pop, foi a primeira artista feminina a ganhar o prêmio Grammy de Melhor Performance Feminina de Pop e Melhor Performance Feminina de R&B.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes nega recurso e mantém prisão do ex-ministro Anderson Torres

Cerca de 35% de crianças e adolescentes no Brasil sofrem de ansiedade ou depressão devido pandemia

Governo pede que Petrobras interrompa venda de ativos por 90 dias

Tarcísio de Freitas nomeia Marcos Augusto Borges como presidente da Univesp

Senador Chico Rodrigues confirma que visitou Terra Yanomami sem autorização