Lollapalooza Brasil inicia vendas do “Lolla Double”, ingresso para dois dias do evento
Décima edição do festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos
16/03/2023 15h17
O Lollapalooza Brasil abriu a venda do Lolla Double, ingresso com preço especial que dá direito a dois dias do evento, nesta quinta-feira (16).
A décima edição do festival, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, traz entre as atrações a cantora Billie Eilish, Lil Nas X, Drake, Rosalía, Tame Impala, Twenty Øne Piløts.
Os tíquetes que podem dar acesso do público aos shows de sexta-feira e sábado, sexta-feira e domingo ou até mesmo sábado e domingo, estão disponíveis no site oficial com taxa, assim como na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault, sem taxa.
https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/
O primeiro dia conta com apresentações de Billie Eilish e do rapper Lil Nas X. Já no sábado, os shows ficam por conta de Twenty Øne Piløts, Tame Impala, Jane’s Addiction, The Rose e nomes nacionais como LUDMILLA, Filipe Ret e Pitty.
Leia também: Måneskin anuncia turnê com datas em São Paulo e Rio de Janeiro
No último dia, 26 de março, a celebração da décima edição termina com a estreia de Drake na capital paulista, show da cantora Rosalía, além da banda paranaense Tuyo, o trap de L7NNON e os clássicos de Os Paralamas do Sucesso.
Além do Lolla Double, o Lollapalooza Brasil ainda tem as seguintes modalidades de ingressos à venda: Lolla Day, que dá acesso a um dos dias do evento, Lolla Comfort by next, que dá acesso à um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, o Lolla Lounge by Vivo, ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, uma área VIP com open bar e food, after party, vista para dois palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão com transmissão, assim como o Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento.
Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o festival conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo. Além do apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, Next, Braskem, Red Bull e Samsung Galaxy. O Instagram é a rede social oficial. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Mix FM e Eletromídia são media partners.
Leia também: Ilessi, Érika Ribeiro e Marcelo Galter integram programação do "Noites Rocinante"
Valores
Para os dias 24 e 26:
Lolla Day: a partir de R$ 550 (lote 1 - meia entrada) ;
Lolla Double: a partir de R$850 (lote 1 - meia entrada);
Lolla Comfort by next (Day): a partir de R$ 990 (lote 1 - meia entrada);
Lolla Lounge by Vivo (Day): a partir de R$ 1.650 (lote 1 - meia entrada);
Lolla Pass: a partir de R$1.500 (lote 4 - meia entrada) .
Sábado, 25 de março: Lolla Day a partir de R$650.
REDES SOCIAIS